Notícias
  • Os impactos das mudanças no Trabalho Temporário
  • A Associação Brasileira do Trabalho Temporário - ASSERTTEM realizou hoje (11/04), na Regional do Rio de Janeiro, reunião com os Empresários do setor para debater as mudanças e os impactos que a Lei 13.429/2017 trouxe para a Lei 6.019/74. Abordaram ainda, as ações promovidas pela ASSERTTEM referentes a Reforma Trabalhista - Projeto de Lei 6.787/2016, como as visitas aos deputados da Comissão Especial e a Audiência Pública em Brasília.


    Os quase 30 Empresários do Trabalho Temporário presentes, tiveram a oportunidade de sanar algumas dúvidas e trocar experiências na reunião, que foi coordenada pelo Diretor Regional no Rio de Janeiro, Guilherme Palleta, o Procurador Jurídico, Filipe Mota, e contou com a presença da Presidente, Márcia Costantini.


    A ASSERTTEM pretende realizar reuniões nas regionais para ajudar os Empresários locais, na condução mais adequada destas mudanças. “É muito importante, os Empresários estarem unidos e alinhados com as alterações da Lei 6019”, disse o Diretor Regional Guilherme Palleta.

Voltar