Notícias
  • ASSERTTEM debate Trabalho Temporário e Reforma Trabalhista com Deputados no Congresso Nacional
  • A Associação Brasileira do Trabalho Temporário, ASSERTTEM, representada por uma comitiva de empresários das Agências Privadas de Trabalho Temporário (APTT) e Diretores da Associação, iniciaram ontem, 07/03, as reuniões com os Deputados que compõem a Comissão Especial responsável por emitir o parecer técnico da reforma trabalhista. Na agenda do dia foram visitados sete Deputados, sendo eles: Cabo Sabino (PRB), o relator do processo, Rogério Marinho (PSDB), Evair Vieira de Melo (PV), Átila Lira (PSB), Eli Corrêa Filho (DEM), Renata Abreu (PTN) e Helder Salomão (PT).


    O objetivo das reuniões é debater as alterações referentes ao Trabalho Temporário que constam no Projeto de Lei 6.787/16, proposto pelo governo em dezembro.


    A comitiva foi bem recebida pelos deputados, em especial pelo Relator Rogério Marinho, que se posicionou favoravelmente, as sugestões da ASSERTTEM e, no geral, os deputados consideraram muito oportunas às emendas propostas.


    Com agenda confirmada até o dia 10/03, a meta ao longo desses quatro dias, é visitar todos os deputados que compõem a Comissão, além de, participar de audiências públicas já confirmadas sobre o tema.


    Acompanhe as notícias da ASSERTEM e as ações voltadas para a proteção do Trabalho Temporário no Brasil.


    ASSERTTEM por um país de Trabalho Decente!


Voltar